Tire suas dúvidas sobre o Wordpress

Você que tem acesso contínuo a sites e sistemas, certamente já ouviu falar no gerenciador de conteúdo chamado Wordpress. Hoje o mais utilizado no mercado do mundo digital, ele possui um sistema completo e de excelente funcionalidade. Mais conhecido por CMS, vamos contar um pouco de como funciona essa plataforma cheia de tantas tecnologias e facilidades.

Quando falamos em sites, é comum ouvir as palavras domínio e hospedagem, a Wiki por exemplo oferece esses serviços. O domínio serve justamente para localizar o site, como objetivo facilitar a memorização dos endereços na web. A hospedagem funciona como a própria palavra já diz, um site precisa estar vinculado a algum servidor, para se manter online. Tudo isso é ofertado pelo Wordpress e utilizado por nossa agência. 

Aprofundando um pouco mais sobre CMS, ele vem justamente para facilitar o gerenciamento de sites, assim você pode atualizar e adicionar páginas tranquilamente. É tudo bastante específico, adicionar fotos, gerenciadores de formulários, plug-ins, complementos. Atualmente existem vários outros gerenciadores de sites, mas o WordPress, sem dúvida, é o melhor e mais utilizado. 

Solicite seu orçamento